Jovem é atropelado e morre após sair de festa em São Paulo
Motorista tinha 19 anos e foi preso em flagrante por homicídio culposo
O jovem Leonardo Ferreira Camargo, de 18 anos, morreu na madrugada deste sábado (31) após ser atropelado em uma avenida próxima a Alphaville, em São Paulo. Ele saía de uma festa quando foi atingido por uma Mercedes Benz C180, que era dirigida por Vinícius do Nascimento Virgílio, de 19 anos. O motorista fugiu do local do acidente, mas foi localizado e preso em flagrante.
+ Polícia prende suspeito de matar o pai da atriz Isabelle Drummond
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), guardas civis foram chamados na Estrada Paiol Velho, em Santana de Parnaíba, e encontraram a vítima sem vida. Em diligências na região, avistaram o veículo descrito por testemunhas estacionado em uma casa, ainda com marcas do acidente. Ao ser questionado, o proprietário informou que o carro tinha sido emprestado para Vinícius.
+ Após pressão de moradores, construtora adia corte de árvores em Moema
O rapaz assumiu a autoria do atropelamento e afirmou que não prestou socorro por medo de ser linchado.Em entrevista ao SPTV, a advogada do motorista afirmou que a vítima teria se jogado na frente do veículo. Ele foi foi autuado em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e não teve fiança estipulada devido à omissão de socorro.