Avatar do usuário logado
Usuário

Prefeito reeleito de São Caetano, José Auricchio Júnior está na UTI com Covid-19

De acordo com a assessoria de imprensa do político, ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, e o quadro é estável

Por 21 nov 2020, 15h49 | Atualizado em 21 nov 2020, 15h55
auricchio
O político reeleito na Grande São Paulo (Facebook/Reprodução)
Continua após publicidade
Prefeito reeleito de São Caetano, José Auricchio Júnior está na UTI com Covid-19 Priorizar nos meus resultados Google

Prefeito reeleito do município de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, José Auricchio Júnior (PSDB) está com Covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa do político, ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital, e se encontra na UTI, por conta de alterações na respiração.

“Auricchio está em ventilação mecânica invasiva, como parte do tratamento. O quadro é estável, e evolui de forma esperada”, diz nota. O prefeito é acompanhado pela equipe médica do infectologista David Uip.

O político acaba de ser reeleito prefeito da cidade, na última eleição municipal, com 45,28% dos votos válidos. Entretanto, depende de uma decisão da Justiça Eleitoral para exercer o mandato, já que tem duas condenações por receber doações irregulares na campanha de 2016.

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Premium
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Premium

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês