Clique e assine por apenas 6,90/mês

Jogadoras da Seleção Brasileira são recebidas com festa em aeroporto

As atletas reagiram emocionadas à recepção calorosa

Por Mariana Rosario - Atualizado em 25 Jun 2019, 16h01 - Publicado em 25 Jun 2019, 15h56

Mesmo desembarcando no Aeroporto de Guarulhos durante a madrugada, as jogadoras da Seleção Brasileira feminina de futebol encontraram dezenas de torcedoras animadas à sua espera nesta terça (25). As atletas voltavam de sua participação na Copa do Mundo, após serem eliminadas, no último domingo (23), em uma acirrada partida contra a França, país sede da competição.

Munidas de cartazes e cheias de animação para cantar, as cerca de cinquenta torcedoras tiraram fotos e receberam autógrafos das atletas, que por sua vez reagiram emocionadas com a recepção calorosa.

A ideia de reunir o grupo partiu da produtora cultural Andreza Delgado. “Vi como as argentinas foram recebidas no aeroporto, fiquei com isso na cabeça e pensei que poderíamos fazer igual”, disse.

As primeiras interessadas surgiram por meio de uma postagem no Twitter de Andreza. Depois, foi montada uma turma no WhatsApp. Também apareceram outros grupos que tinham a mesma vontade de receber as jogadoras. Para levar a turma, a agência de marketing TB&CO se dispôs a custear dois ônibus.

Continua após a publicidade

“Foi engaçado, eu nunca tinha feito nada do gênero, mas foi uma forma de mostrar que nosso apoio não era só rede social, não era só hashtag”, comentou Andreza. Registros do encontro circularam pelas redes sociais. Confira alguns dos momentos:

 

Publicidade