Músico João Gordo é internado e vai para a UTI
O cantor voltava de uma turnê desgastante com a banda Ratos de Porão
O apresentador e músico João Gordo foi internado em São Paulo com um quadro de pneumonia. Com a saúde fragilizada, chegou a ficar três dias na unidade de tratamento intensivo (UTI). Vivi Torrico, mulher do cantor, utilizou o Instagram nesta quinta (13) para dar uma bronca no companheiro.
“Depois de três dias de UTI com pneumonia dupla, falta de oxigenação, oscilação da glicose, hoje quarto normal. João, tome jeito e se cuide, a vida pode mudar a cada instante“, relatou. Ele sofre de diabetes e voltava de uma turnê desgastante com a banda Ratos de Porão.
Ao portal UOL, Vivi explicou a situação. “O João está bem melhor, saiu da UTI, mas continua internado. Ainda está com um chiado no pulmão e o médico decidiu não dar alta até ele estar 100% bem. Então, a previsão é de mais alguns dias. Tá triste, porque está internado, mas está melhorando“, contou.
https://www.instagram.com/p/BypyL7jgirc/
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas
Rodízio de veículos em São Paulo fica suspenso até quando?
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Após divulgação de vídeo polêmico, Ivete Sangalo faz desabafo durante show em São Paulo





