Influenciador morreu após usar drogas e ter infarto, alega jovem em depoimento
Adolescente de 16 anos afirmou que Henrique Medeiros morreu enquanto eles transavam no banheiro
Uma jovem de 16 anos deu seu depoimento à polícia nesta terça-feira (2) sobre o caso que envolve a morte do influenciador Henrique Medeiros, de 26 anos. Ela afirmou que ele usou cocaína e teve um infarto enquanto os dois transavam em um banheiro.
A residência, em Itapecerica da Serra, pertence à irmã da jovem, de 24 anos, e ao marido, de 28. Ela contou à polícia que tentou reanimar o influenciador por mais de uma hora, mas não conseguiu. Desesperados, ela e o casal acabaram enterrando Henrique no quintal. As informações são do g1.
O influenciador desapareceu no dia 25 de dezembro, quando foi passar a ceia de Natal com o casal de amigos, onde estava também a adolescente.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirma que aguarda pelo resultado dos laudos solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC), que estão em elaboração, para saber a causa da morte do influenciador. A Delegacia de Itapecerica da Serra instaurou inquérito policial e investiga todas as circunstâncias dos fatos, bem como o casal e a adolescente envolvidos no caso.