Avatar do usuário logado
OLÁ,

Incêndios atingem comunidades nas zonas sul e leste de SP

O Corpo de Bombeiros reportou as ocorrências, entre 3h e 4h. Ambas já foram extintas, mas não há informações sobre vítimas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 jul 2025, 12h23 - Publicado em 29 jul 2025, 12h15
incêndio-na-comunidade-City-no-Campo-Limpo
Incêndio na Estrada do Campo Limpo (ZS): pelo menos 15 barracos atingidos na comunidade City (Reprodução/Reprodução)
Continua após publicidade

A madrugada desta terça-feira registrou dois incêndios em comunidades nas regiões leste e sul de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, os incêndios ocorreram na Estrada do Campo Limpo, na altura do número 6.000O, e na região do Viaduto Capitão Pacheco e Chaves, na Vila Prudente, Zona Leste.

Por volta das 3h, o Corpo de Bombeiros informou que o fogo atingia barracos, na Vila Prudente, e que havia seis viaturas, no local, tentando conter as chamas que atingiram barracos.

Cerca de meia-hora depois, a corporação informou o fim da ocorrência e o rescaldo das chamas. Informações não oficiais dão conta de que ao menos cinco barracos foram atingidos.

Zona Sul

A segunda ocorrência, na Estrada do Campo Limpo (ZS), atingiu pelo menos 15 barracos da comunidade City, na região do Jardim das Palmas.

Por meio das redes sociais, a página Campo Limpo Notícias divulgou um vídeo com imagens do incêndio. O Corpo de Bombeiros destinou dez viaturas e 37 homens para o local, que teve o incêndio controlado por volta das 5h, sem registro de vítimas.

Continua após a publicidade

Osasco

Na noite de ontem (28), Osasco, na Grande São Paulo, registrou o incêndio atingiu a comunidade do Sabão, localizada na rua Morrinhos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas por volta das 20h30 para o atendimento da ocorrência.

A corporação enviou seis viaturas para combater as chamas, que se alastraram pela comunidade. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio. Até 22h30 as equipes permaneciam no local.

Continua após a publicidade

Ainda conforme os bombeiros, um homem de 44 anos foi levado ao Hospital Regional de Osasco com cerca de 50% do corpo com queimaduras de terceiro grau. Ainda não se sabe o que causou o fogo.

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.