Incêndio destrói favela no Campo Belo e deixa mais de mil desabrigados
Fogo se espalhou rapidamente pela comunidade, próximo à Avenida Roberto Marinho; uma pessoa ficou ferida
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma favela no bairro do Campo Belo, Zona Sul da cidade, na noite deste domingo (7). A comunidade fica localizada próximo à Avenida Jornalista Roberto Marinho.
As chamas tiveram início por volta das 21h de ontem na parte interna no complexo e logo se espalhou rapidamente. À 1h desta segunda (8) o fogo já havia sido controlado pelos bombeiros, que permanecem no local para evitar novos focos de incêndio.
Ao todo 96 homens trabalharam na operação de rescaldo e 37 viaturas foram mandadas para a operação. De acordo com o corpo de bombeiros, essa foi a terceira vez que o local pegou fogo.
Cerca de 600 famílias tiveram seus barracos destruídos e uma pessoa foi levada ao hospital devido a inalação de fumaça. Segundo a Secretaria de Assistência Social os desabrigados estão sendo cadastrados e encaminhados para abrigos da prefeitura.
A causa do incêndio ainda sendo investigada, mas segundo o corpo de bombeiros, a principal suspeita é que um curto circuito da fiação tenha dado início ao fogo, já que o domingo foi de muito calor na capital e os cabos instalados irregularmente costumam esquentar em dias assim.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento





