Jovem embriagado atropela e mata três idosas na Zona Norte
Motorista perdeu o controle do carro e atingiu mulheres que iam à missa pela manhã do domingo (29)
Um motorista embriagado de 19 anos atropelou e matou três idosas que iam à missa na Avenida General Ataliba Leonel, no Tucuruvi, Zona Norte, na manhã do domingo (29).
Felipe Zacarias Rodrigues apresentava sinais de embriaguez e foi autuado por homicídio, embriaguez ao volante e tentativa de homicídio. Ele disse que havia saído de um bar, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As informações são do g1.
Alcina Affonso de Franco, de 82, e Alzira Rodrigues Alves Teixeira, de 76, e Leonilda Aparecida dos Santos, de 80 anos, iam à missa na igreja Nossa Senhora dos Prazeres. Elas andavam pela calçada quando foram atingidas pelo motorista, que perdeu o controle da direção do carro. As três foram socorridas ao Hospital Santa Maggiore e Mandaqui, mas não resistiram.
Outras duas pessoas estavam no veículo. Uma delas, uma jovem de 19 anos, foi levada ao hospital e permanece internada, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O delegado pediu à Justiça que a prisão em flagrante fosse convertida em prisão preventiva. A pasta informou ainda que o indiciado foi encaminhado para audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (30).
Concerto natalino na Praça Charles Miller terá Andrea Bocelli e Simone
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Luciana Gimenez vende triplex de R$80 milhões para famoso; confira fotos





