Idosa passa mal e morre durante alagamento de casa no Limão
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher tem cerca de 80 anos e foi vítima de uma parada cardiorrespiratória
O temporal que complicou o trânsito e alagou ruas e avenidas nesta terça (20) fez uma vítima. Uma idosa passou mal e morreu durante o alagamento da casa dela no Limão, Zona Norte da capital.
A ocorrência foi registrada às 16h20, na Rua Maria Renata. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher tem cerca de 80 anos e foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser socorrida pelos oficiais, mas não resistiu. Outras duas pessoas que estavam com ela no local não tiveram ferimentos.
O Centro de Gerenciamento de Emergência emitiu um alerta de transbordamento após cheia no Córrego Ipiranga, próximo à Praça Leonor Kaupa. As avenidas Elísio Cordeiro Siqueira, na região de Pirituba, e a Auro Soares de Moura Andrade, na Barra Funda, estão intransitáveis.
Por causa da chuva, as avenidas 23 de Maio, Eliseu de Almeida, Carlos Caldeira Filho e a região da Praça da Bandeira estão interditadas em ambos os sentidos. As informações são da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A Linha 10-Turqueda da CPTM circula com velocidade reduzida.