Homem morre após ser atingido por paraquedista em evento
Vítima tinha 63 anos; festival aconteceu no interior de SP neste final de semana
Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente que ocorreu na cidade de Itápolis, interior paulista, no sábado (7).
+ Influencer evangélico é preso acusado de estuprar três mulheres
O caso ocorreu por volta das 17h20 no festival Itápolis Aero Music, evento de aviação. Vídeos mostram um paraquedista sem controle aterrissando em alta velocidade em uma área onde estava o público. Oito paraquedistas saltaram de um avião para uma performance, sendo que um deles perdeu o controle do equipamento e se chocou contra o público.
Um homem atingido bateu a cabeça após o choque e faleceu no local. Ele tinha 63 anos de idade e se chamava Wagner Rubens Gaido. Os feridos incluem duas mulheres, de 25 e 52 anos, segundo o UOL, além do paraquedista, que foram levados para a Santa Casa de Itápolis.
A vítima fatal era de Cosmópolis e será enterrada na segunda-feira na cidade natal. Em vídeo, Josué de Andrade, presidente do Aeroclube de Itápolis, entidade responsável pelo evento, lamentou o ocorrido. “Em solidariedade às vítimas resolvemos adiar esse evento para uma data a ser marcada talvez neste ano ou no ano que vem”, diz Andrade. A Polícia Civil investiga o caso.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP





