Homem atropela e mata criança em posto de combustível
Garoto de 9 anos foi atropelado por duas vezes seguidas. O motorista tentou fugir, mas foi preso; família suspeita de embriaguez
O estudante Jonas de Souza, 9 anos, morreu atropelado na noite de sexta-feira (5) dentro de um posto de combustível na região do Parque do Carmo, na Zona Leste. Segundo a família informou ao SPTV, o motorista, Marcelo Vicente Tvadovoski Servino, 42, teria passado seu carro, um Tucson, por duas vezes em cima do garoto, e tentado fugir, mas foi detido em seguida.
De acordo com funcionários do local, Servino teria discutido com a criança e a atropelado de propósito. Segundo familiares do menino, o condutor estava embriagado.
O suspeito já tinha passagem na polícia por estelionato e, agora, deverá responder por homicídio, fuga, omissão de socorro e excesso de velocidade.
Jonas deve ser enterrado na tarde de sábado (6) no Cemitério Itaquera. O caso foi registrado no 53 DP (Parque do Carmo). Agora, a polícia deve pegar as imagens das câmeras do posto para prosseguir com as investigações.