Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Homem invade mercado e faz funcionária refém no Paraíso

O caso aconteceu em uma loja da rede Carrefour; assaltante foi preso

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 22 jul 2020, 10h09 - Publicado em 22 jul 2020, 10h06

Um homem que manteve uma mulher refém em um supermercado da rede Carrefour foi preso na manhã desta quarta-feira (22). O caso aconteceu na Rua Rodrigues de Abreu, no Paraíso.

A vítima foi liberada por volta das 8h45 quando viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Grupo de Ações Táticas Especiais chegaram ao local.

Testemunhas disseram que o homem entrou no supermercado e se trancou com uma das funcionárias. Ele não estava armado e ninguém ficou ferido. Em nota, o Carrefour lamentou o ocorrido.

“O Carrefour informa que na manhã desta quarta-feira, 22 de julho, um homem invadiu uma área restrita a funcionários da loja localizada à Rua Rodrigues de Abreu, Paraíso. A Polícia Militar e o GATE foram acionados e, prontamente, chegaram ao local para as negociações. A colaboradora que foi mantida refém foi liberada e o indivíduo levado sob custódia da polícia. A empresa lamenta o ocorrido e prestará todo suporte necessário para a funcionária neste momento, bem como outros colaboradores envolvidos.”

Continua após a publicidade
Publicidade