Continua após publicidade

No Dia Mundial Sem Carro, Haddad vai trabalhar de bicicleta

Prefeito e o secretário de Transportes Jilmar Tatto deixaram os carros em casa para participar de campanha

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 5 dez 2016, 14h04 - Publicado em 22 set 2014, 10h58

O prefeito Fernando Haddad e o secretário de Transportes Jilmar Tatto aproveitaram o Dia Mundial Sem Carro, comemorado nesta segunda-feira (22), para irem trabalhar de bicicleta. Haddad mora no Paraíso e Tatto, na Vila Mariana, ambos na Zona Sul da capital.

+ Ciclovia na Paulista terá 3,8 km e deve ficar pronta em 2015

No trajeto, o prefeito utilizou a ciclovia da Rua Vergueiro, uma das faixas pintadas recentemente pela administração. O plano da prefeitura é fazer 400 quilômetros de vias para bicicleta até 2015. Até o momento, foram implementados 70,6 quilômetros de ciclovias na cidade. A medida, que gerou a reação de moradores de alguns bairros, parece começar a ganhar força entre os paulistanos. Na última semana, pesquisa encomendada pela Rede Nossa São Paulo apontou que 88% concordam com a construção de ciclovias na cidade.

Semana da Mobilidade

Diversas atividades estão programadas na cidade para a Semana da Mobilidade. Nesta segunda (22), haverá uma bicicletada noturna entre 18h e 21h, com saída da Avenida Paulista, 2 355. Na quarta-feira (24), o Sampapé, Rotary Club e Associação Paulista Viva organizam a Night Walk pela Paulista. A saída acontece em frente ao Conjunto Nacional, às 19h. Já no sábado (26), está programada uma caminhada e um almoço no Parque Mário Covas. A programação completa pode ser acessada no site da Semana da Mobilidade.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.