Gugu Liberato: novo comunicado afirma que apresentador está na UTI

Apresentador sofreu queda em sua casa, em Orlando, nesta quarta (20)

Gugu Liberato está internado em estado grave, após sofrer uma queda em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. O acidente ocorreu na última quarta (20). Em boletim, a Record TV afirmou que a cabeça foi a parte mais atingida.

De acordo com novo comunicado, liberado agora à noite por sua assessoria, o apresentador está na UTI, sendo acompanhado pela equipe médica local. O texto nega também as informações de que o artista teria morrido, como circula pelas redes sociais.

De acordo com os procedimentos do hospital, nesta sexta-feira (22), um boletim será divulgado primeiramente à família. Os parentes chegaram a Orlando por volta das 19h30. A mãe dele Maria do Céu Moraes, de 90 anos, havia embarcado para os Estados Unidos para acompanhar o filho.

Ele está no ar atualmente com o reality show Canta Comigo, na Record TV. O programa, inclusive, não deve sofrer alterações, uma vez que o conteúdo foi gravado previamente. A final está prevista para ir ao ar em 4 de dezembro.

Na Record há dez anos, Gugu ficou conhecido pelo grande público após sua longa trajetória no SBT. A chegada à emissora de Silvio Santos, inclusive, aconteceu porque o ainda aspirante a apresentador enviava cartas para o “patrão”. O primeiro emprego ao lado de Abravanel ocorreu ainda na adolescência, aos 14 anos.

Por lá, fez atrações icônicas, caso do programa Viva a Noite, na década de 1980, e o Domingo Legal, a partir de 1990. No dominical, recebia desde conjuntos musicais, passando por líderes religiosos e celebridades internacionais. O programa competia com o Domingão do Faustão, no ar até os dias de hoje.

Gugu é casado com a médica Rose Miriam Di Matteo e pai de João Augusto Liberato e das gêmeas Sofia e Marina Liberato.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s