Guga, Meligeni e outros atletas lamentam a morte de Maria Esther

As páginas oficiais no Twitter dos campeonatos de Wimbledon e Roland-Garros também se manifestaram; confira as postagens

Os tenistas Gustavo Kuerten e Fernando Meligeni, além de outros atletas, como Daniel Dias e Nalbert, lamentaram a morte da tenista Maria Esther Bueno em emocionantes postagens em suas redes sociais.

“Nossa rainha das quadras”, escreveu Kuerten. “Continuará sempre nos iluminando com suas conquistas inesquecíveis e seu espírito corajoso e inspirador”. Meligeni agradeceu pelo legado que ela deixa. “O tênis deve muito a você”. As páginas oficiais dos campeonatos de Wimbledon e Roland-Garros também se manifestaram. “Sua humildade, graça e criatividade conquistaram corações ao redor do globo, não mais do que em seu país, o Brasil, onde será para sempre o orgulho de uma nação”. Confira as postagens abaixo.

Maria Esther Bueno morreu nesta sexta-feira (8), aos 78 anos, por conta de um câncer de boca que se espalhou por outros órgãos. O corpo dela está sendo velado neste sábado (9) no Salão Nobre do Palácio do Governo de São Paulo, no Morumbi.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s