Guarujá tem, em duas horas, queda de avião e fogo em barco

Oito pessoas ficaram feridas na cidade do litoral paulista; veja vídeos

Guarujá, no litoral paulista, teve dois acidentes em menos de duas horas. Uma embarcação com nove pessoas foi consumida por um incêndio por volta das 10h50 na praia da Enseada, e oito ocupantes tiveram queimaduras leves.

Uma hora depois, um avião de pequeno porte caiu sobre as águas na praia do Tombo. Segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo, o piloto, que não teve a identidade divulgada, foi retirado da água sem nenhum ferimento e também não se afogou. Ele saiu andando do mar. A aeronave era usada para expor faixas de publicidade durante os voos. Nas redes sociais, circularam vídeos da queda.

Foi também na cidade que o presidente Jair Bolsonaro passou o Carnaval. Ele passeou de moto pelas ruas do Guarujá e usou um capacete que não estava preso adequadamente no pescoço, como está previsto em resolução do Conselho Nacional de Trânsito. Ele postou um vídeo em suas redes sociais, mas a Diretoria de Trânsito de Guarujá disse que não é possível multar Bolsonaro porque as autuações por infração de trânsito ocorrem somente a partir do flagrante.

+ OUÇA O PODCAST #SPsonha

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s