A Pink Elephant, casa noturna da qual Giuliano De Luca é sócio, tem no universo das baladas peso similar ao da Daslu no mundo das grifes pesos-pesados. Uma “daschampa”, por assim dizer, visto que dezenas de garrafas dos champanhes Dom Pérignon e Veuve Clicquot são vendidas ali a até 600 clientes AAA que dividem a
pista de dança e os camarotes nas noites mais concorridas.
O que faz gente rica esperar na fila para entrar na Pink? Conforto e diferenciais
luxuosos. Nossa iluminação foi feita pela mesma empresa que criou a do Museu
do Louvre, em Paris, por exemplo.
Para você, o que significa a sigla AAA? A crème de la crème.
Como define o seu estilo? Casual.
Passa longe do seu armário: Não podem faltar no seu guarda-roupa: Gosto de Salvatore Ferragamo, Fratelli Rossetti e Ricardo Almeida.
Homem elegante: Al Pacino.
Mulher elegante: Sophia Loren.
Sonho de consumo: um helicóptero.
Luxo é para todos? Para poucos, infelizmente.
O que é luxo para você? Aquilo que é requintado, que traz conforto, que também não tem muita frescura.
Músicas: todas do U2.
Livro de cabeceira: Sete Leis Espirituais do Sucesso, de Deepak Chopra.
Perfume: John Varvatos.
Um luxo gastronômico: caviar.
Ouro, prata ou diamante? Diamante.
Qual foi a sua compra mais cara? Uma banheira de hidromassagem toda tecnológica.
A melhor festa da sua vida: o réveillon de 2001, em Miami, numa festa na piscina ao
lado de famosos como o ator Sylvester Stallone.