3 perguntas para… Giselle Itié
Atriz é o principal (e quase o único) nome feminino da produção hollywoodiana 'Os Mercenários'
Nascida no México 28 anos atrás e criada no Brasil desde criança, Giselle Itié conquistou um papel no cinema cobiçado por várias atrizes, entre elas Juliana Paes. Ela é o principal (e quase o único) nome feminino da produção hollywoodiana ‘Os Mercenários’. Dirigida com a mão pesada de Sylvester Stallone, a fita estreia na sexta (13). Giselle, que recentemente foi estrela da telenovela da Record ‘Bela, a Feia’, atua em inglês e espanhol.
Você acredita que o filme lhe abrirá as portas de uma carreira no exterior mesmo fazendo o estereótipo da latina?
Isso não me preocupa. Existem latinas e latinas, com personalidades e vidas diferentes. E essa diversidade é o que importa. Meu foco foi e continuará sendo trabalhar com qualidade, não importa onde. Sempre pretendi aprender com ótimos profissionais. Pode ser no Brasil, México, Argentina, Espanha, Estados Unidos, França…
O que achou da declaração de Stallone ao dizer que no Brasil se pode explodir o país inteiro e, mesmo assim, os brasileiros vão dizer obrigado e te dar um macaco de presente?
Stallone só tentou fazer uma piada. Ele mesmo já disse que houve um mal-entendido. Acredito que tudo foi resolvido. Não acho que isso vá prejudicar a carreira do filme. No elenco estão grandes astros dos anos 80 e 90, e esse tipo de fi ta tem público cativo. Stallone tem muitos fãs no Brasil.
Os Mercenários é bastante masculino, com mortes, violência e ação. Que motivo daria para as mulheres assistirem ao filme?
Ele é cheio de galãs, como Bruce Willis, Jason Statham e o próprio Stallone. Quer motivo melhor?