Gilberto Gil recebe alta de hospital
Artista deu entrada no hospital Sírio-Libanês no dia 25 de fevereiro; ele passa bem e a agenda de shows está mantida, diz assessoria de imprensa do cantor

Após quase duas semanas internado, o cantor e compositor Gilberto Gil recebeu alta do hospital Sírio-Libanês nesta quarta (9). Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a saída dele estava programada para o início da tarde, às 12h30. Em sua conta no Twitter, o cantor agradeceu o carinho recebido enquanto esteve internado. “Obrigado a todos pelo carinho demonstrado aqui nas redes. Já estamos a caminho de casa. Aquele abraço! “, escreveu.
+ Mestre da percussão, Naná Vasconcelos morre aos 71 anos
Gilberto Gil foi internado em razão de um quadro de hipertensão arterial. Ele deu entrada no hospital no dia 25 de fevereiro para ficar em observação e fazer um tratamento clínico, segundo o boletim médico divulgado pelo hospital.

As equipes que o acompanharam foram coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho e Paulo Cesar Ayrosa Galvão. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele passa bem e a agenda de shows está mantida.