Gaviões da Fiel diz que torcedores foram alvo de emboscada em Itapevi
Briga entre torcidas rivais resultou na morte de um são-paulino após o jogo do Timão contra o Santos
A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, se manifestou após a morte de um torcedor são-paulino na madrugada desta quinta-feira (23), ocorrida durante uma briga, em Itapevi, na Grande São Paulo. Segundo a Gaviões, os corintianos foram alvos de uma emboscada quando voltavam para casa.
A morte ocorreu na avenida Presidente Vargas, quando torcedores do time do Parque São Jorge encontraram rivais. Imagens de câmeras de segurança mostram integrantes dos dois grupos empunhando pedaços de madeira e se degladiando.
+“Espero que ele fique preso”, diz procuradora agredida por colega
A PM foi chamada para conter os ânimos, e o SAMU chegou a ser acionado, porém, o torcedor já estava morto. Além dele, outros sete ficaram feridos.
A Gaviões diz repudiar qualquer tipo de violência ou covardia e lamentou a morte do torcedor do time rival. A agremiação disse que se for comprovado o envolvimento de seus filiados irá puni-los.
+Homem é preso em São Paulo pela participação na morte de Dom e Bruno
A briga aconteceu após o término da partida entre Corinthians x Santos, na Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste de São Paulo. A partida, vencidas pelo Timão por 4 a 0, foi válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Com informações da Agência Brasil