Filha de Carol Bittencourt dá detalhes de acidente que matou a mãe
No Instagram, Isabelle escreveu que modelo foi arremessada com os cachorros ao mar por causa da forte ventania que atingiu litoral norte na semana passada
Isabelle Bittencourt, filha da modelo e apresentadora Carol Bittencourt, postou neste domingo (5) no Instagram um texto no qual fala mais uma vez da morte de sua mãe. Carol morreu afogada na semana passada, depois de ficar desaparecida no mar quando fazia um passeio de lancha com o marido pelo litoral norte de São Paulo.
No texto, Isabelle deu mais detalhes do acidente que matou sua mãe. Diz na publicação que quando Carol e o marido, o empresário Jorge Sestini, estavam na metade da travessia de volta a São Sebastião, a embarcação foi atingida por uma tempestade. Os fortes ventos, segundo Isabelle, arremessaram a mãe e os dois cachorros que estavam junto com ela na água.
“Esses ventos arremessaram Caroline e seus dois cachorros ao mar, que estava superrevolto e com visibilidade muito ruim”, escreveu a jovem de 17 anos na rede social. “Seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la. Ambos ficaram à deriva, e mesmo com todos os esforços possíveis e em conjunto, Caroline infelizmente não aguentou mais manter-se nadando e se afogou”. De acordo com a filha, os ventos chegavam a 125 quilômetros por hora.
Isabelle afirma ainda na publicação que Sestini nadou por três horas antes de ser resgatado por outro barco que passava pela área onde eles estavam. A filha da modelo agradeceu ainda todas as manifestações de carinho que diz ter recebido desde a morte de Carol. “Toda essa manifestação só nos mostra o quanto Caroline era querida, com sua luz, bondade e energia contagiante”, diz. “Devemos sempre lembrá-la com energia contagiante. Devemos lembrá-la com alegria, amor e, claro, muita saudade. Oremos. Gratidão”.
No início do texto, Isabelle conta que a família ficou devastada e passa por uma “imensa sensação de vazio”. Apesar disso, afirma a garota no post, todos continuam rezando e têm fé de que a modelo “está em paz”.