Belo se pronuncia após ter filha presa acusada de participar de quadrilha
Isadora Alckmin Vieira tem 21 anos e é estudante de odontologia; artista disse que ficou surpreso com a notícia
Isadora Alckmin Vieira, filha do cantor Belo, foi presa na manhã de quarta-feira (11) acusada de fazer parte de uma quadrilha. O grupo faturava entre R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês com golpes eletrônicos, segundo a polícia.
A jovem de 21 anos era estudante de odontologia e foi presa com outras 11 mulheres. A investigação aponta que a quadrilha atuava com a maior facção criminosa do Rio de Janeiro. Belo se disse surpreso com a notícia. Em entrevista ao Globo, relatou que na semana passada falou com a filha e perguntou sobre a faculdade.
“Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, disse.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, as mulheres do grupo induziam vítimas a repassar dados bancaários e a entregar cartões a motoboys, que na verdade eram outros integrantes da quadrilha.
+Assine a Vejinha a partir de 5,90