Continua após publicidade

Com excesso de ingressos vendidos, Voodoohop restringe público

Por e-mail, organizadores pedem que público confirme presença para não ultrapassar capacidade do local

Por Redação VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 5 dez 2016, 16h31 - Publicado em 7 dez 2012, 20h41

Festa intinerante de espírito underground, que já ocupou espaços como prédios e ruas do Centro e o MInhocão (elevado Costa e Silva), a Voodoohop teve que restringir o público da edição deste sábado (8), escalada para encerrar a Bienal de São Paulo.

Em e-mail enviado na tarde desta sexta, a organização pediu a todos que compraram os ingressos do evento via PayPal para que confirmassem a presença, a fim de garantir a segurança dos participantes na primeira parte do evento, na cobertura do Edifício Planalto, no Centro. Uma segunda festa acontece no bar Sambarylove, no Bixiga.

“A primeira parte do evento (Cobertura do Edifício Planalto) tem capacidade para 200 pessoas. Vendemos mais do que isso, então, gostaríamos da ajuda de vocês para a confirmação de quem comprou esta primeira parte”, explica a mensagem. Para garantir o lugar na balada, os participantes devem responder ao e-mail.

“Vamos fazer uma lista e enviar ao Edíficil Planalto e eles vão controlar rigorosamente  a entrada”, diz o texto. Um dos organizadores, Thomas Haferlach, disse que quem se sentir prejudicado poderá solicitar o valor do ingresso de volta (as entradas antecipadas custam R$ 30,00).

Caso haja excedente, os organizadores estudam ainda fazer rodízio de baladeiros, permitindo a entrada à medida que outras pessoas deixarem o edifício.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.