Avatar do usuário logado
Usuário

Centro de Controle de Zoonoses promove adoção de animais

Cães e gatos estarão reunidos na sede da instituição, em Santana, neste sábado (28)

Por Redação VEJA SÃO PAULO on-line
23 Maio 2011, 18h13 • Atualizado em 5 dez 2016, 18h04
  • O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da prefeitura promove no próximo sábado (28), em sua sede, uma Festa de Adoção de Animais. Diversos cães e gatos sem raça definida estarão reunidos para os interessados em levá-los para casa. Todos os bichos vêm vacinados, esterilizados, microchipados e tratados contra pulga e carrapato.

    Para facilitar a escolha do animal de estimação, os visitantes poderão fazer um “test dog”, passeando com os cachorros em uma área interna do CCZ. Já os gatos estarão em uma área com brinquedos e arranhadores, para que os futuros donos vejam como os felinos se comportam.

    Para adquirir um novo bichinho de estimação é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência, além de pagar uma taxa de R$ 15,25. O evento também comemora dois anos do projeto Cãominhada, em que voluntários saem para passear com os cães do CCZ todos os domingos, pela manhã.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês