Continua após publicidade

Fernando Haddad voltará a dar aulas na USP em 2015

O prefeito integrará o corpo docente do curso de pós-graduação em ciências políticas da FFLCH

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 13h44 - Publicado em 6 dez 2014, 09h17

O prefeito Fernando Haddad encontrou um brecha em sua agenda concorrida e vai voltar a dar aulas na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP) no primeiro semestre de 2015. Ele assume o giz e o apagador nas aulas de “economia e política na cidade” para o curso de pós-graduação de ciências políticas.

+ Dez momentos inusitados de Fernando Haddad

Segundo a grade curricular provisória da pós da FFLCH, as aulas do prefeito acontecem às segundas-feiras, das 9h às 13h, a partir de 16 de março e serão quinzenais.

Segundo a direção da FFLCH, Haddad está afastado do cargo de professor do departamento sem receber salários. O prefeito pediu uma autorização especial para voltar a dar aulas sem receber. Ele confirmou que vai voltar a dar aulas em entrevista à TV Estadão na terça-feira (2), onde afirmou que isso não tomaria muito seu tempo, pois já decorou todos os livros.

Continua após a publicidade

+ Órgão da USP proíbe bebidas e megafestas no câmpus

Fernando Haddad é graduado em direito, tem mestrado  em economia e doutorado  em filosofia na USP. Atualmente é professor doutor do departamento de ciência política da FFLCH. Na vida política ocupou os cargos de ministro da Educação, assessor especial do ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão e secretário executivo do Ministério da Educação.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.