Fernandinho Beat Box assume faceta de MC
Conhecido por reproduzir batidas eletrônicas com a boca, artista investe em rimas em CD solo, que mostra nesta quarta (20), com participação de Marco Luque
Como sugere o apelido, Fernandinho Beat Box fez fama por suas reproduções de batidas eletrônicas com a boca. Nascido Fernando da Silva Pereira, o artista espera mostrar que sabe fazer mais do que isso com seu primeiro disco solo, “Caminho Estreito”, lançado no final de maio pelo selo Label A e que será mostrado nesta quarta (20), em um show no Estúdio Emme.
+ Os shows que agitam a cidade
+ Ex-Cordel de Fogo Encantado, Lirinha faz show solo no Beco 203
+ Marisa Monte lança novo CD e faz temporada no HSBC Brasil
São ao todo 15 faixas, nas quais Fernandinho mostra a faceta de rapper e apresenta rimas que em sua grande maioria são próprias. Entre elas estão, por exemplo, o primeiro single “Bons Tempos” e a balada “Minha Mademoiselle”, com participação de Seu Jorge, que também estará no lançamento do disco.
Outros artistas também sobem ao palco, entre eles o grupo Z’África Brasil, no qual o beat-boxer começou sua carreira, em 1995, e Marcelo D2, que apesar de ter Fernandinho em sua banda não participa do álbum. Também estão entre os convidados Renam Samam, Tita Lima, Dexter e o comediante Marco Luque.