Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Após briga, flanelinha mata manobrista em Moema

Vítima foi esfaqueada na noite de sábado na Alameda dos Aicás

Por Veja São Paulo
9 Maio 2016, 10h38 • Atualizado em 27 dez 2016, 18h04
aicas
aicas (Reprodução/)
Continua após publicidade
  • Um flanelinha é suspeito de esfaquear e matar um manobrista da região de Moema (Zona Sul). De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 23 horas de sábado, na Alameda dos Aicás.

    A vítima, de 51 anos, foi golpeada três vezes com uma faca. O resgate foi acionado, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O suspeito está foragido e o caso é investigado por policiais do 27º Distrito Policial (Campo Belo).

    Testemunhas disseram à polícia que os dois tinha uma disputa antiga e que já haviam discutido outras vezes. 

    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês