Avatar do usuário logado
Usuário

Explosão em casa deixa sete feridos no Jardim Ângela

Vazamento de botijão a gás provocou acidente

Por 3 fev 2026, 11h05
Bombeiro
Corpo de bombeiros foi acionado para explosão  (Corpo de Bombeiros/Reprodução)
Continua após publicidade

Um vazamento de gás provocou uma explosão em casa no Jardim Ângela na noite de segunda-feira (2) que deixou sete pessoas feridas.

Policiais militares e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. No local, foi apurado que o vazamento partiu de um botijão de gás.

As vítimas, dois adultos, três adolescentes e duas crianças foram socorridas ao Hospital M’Boi Mirim. Os bombeiros controlaram o fogo no local.

A perícia foi acionada e o caso foi registrado como explosão e lesão corporal no 47° DP (Capão Redondo).

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês