Estilo de vida dos Jardins inspira novo empreendimento
Embora seja uma das áreas mais chiques de São Paulo, seus moradores valorizam uma rotina simples e funcional, em que é possível fazer tudo a pé
Viver nos Jardins é estar em uma das regiões mais exclusivas da capital paulista, com lojas de grife, importantes galerias de arte, restaurantes renomados, charmosos cafés e livrarias. Mas toda essa sofisticação se equilibra com a simplicidade do estilo de vida dos moradores do bairro.
No dia a dia, quem vive por ali consegue fazer praticamente tudo a pé – ir a um restaurante para almoçar, sair com os amigos à noite, levar o filho para a escola, conferir as vitrines de lojas famosas sem ir ao shopping, frequentar centros culturais. Apesar da atmosfera requintada de suas ruas, seus habitantes costumam deixar o carro na garagem e aproveitar o comércio local. Por isso, conhecem pelo nome o dono da banca de revistas, o chaveiro e o chef da doceria da esquina.
Inspirado nesse lifestyle, tão único dessa parte da cidade, um novo empreendimento imobiliário está sendo lançado no bairro com o conceito de sofisticação na medida certa, que traz a elegância característica da região, porém com a praticidade de quem não abre mão de uma rotina descomplicada, algo raro em uma metrópole das dimensões de São Paulo.
O pré-lançamento J330, da incorporadora Gafisa, é um empreendimento com a cara dos Jardins. Localizado numa tranquila quadra da Rua José Maria Lisboa, uma das áreas mais nobres do bairro, o residencial foi pensado para o morador sentir essa experiência de acolhimento desde o hall de entrada.
O edifício, desenhado pelo prestigiado arquiteto Jonas Birger, tem apenas 28 unidades – com três suítes bem dispostas em 133 metros quadrados, e a cobertura com quatro dormitórios, em 217 metros quadrados. As áreas comuns também foram planejadas para oferecer conforto no dia a dia e contam com salão de festas com espaço gourmet externo e jardim vertical de temperos, playground, solarium, piscina coberta e climatizada, academia, sauna, além de um bosque privativo – uma área de preservação ambiental dentro do empreendimento.