Após enterro, MC Gui fecha rua da Zona Leste em homenagem ao irmão
Segundo o Cemitério da Vila Alpina, cerca de 4 000 pessoas estiveram no local entre segunda (21) e terça-feira (22). MC Gui cantou música nova
O enterro do irmão do MC Gui ocorreu no Cemitério da Vila Alpina, na Zona Leste da cidade, na manhã desta terça-feira (22). Muito emocionados, família e amigos se despediram de Gustavo por volta das 9h. Milhares de fãs do cantor lotaram o endereço.
Gustavo Matheus Castanheiras Alves tinha 17 anos e morreu de maneira repentina na madrugada de segunda (21) após sentir dores no peito durante um churrasco organizado pela família. Segundo o pai, Rogério Alves, ele estava sem dormir e consumiu muito energético.
+ Galeria de fotos: namorada e irmã fazem homenagem a Gustavo na internet
A namorada de Gustavo, Giulia Morais, e a irmã mais velha, Stefani, convocaram os fãs para o enterro via Facebook – de acordo com o cemitério, cerca de 4 000 pessoas passaram pelo local entre a noite de segunda-feira (21), quando começou o velório, até a manhã de hoje, no enterro.
MC Gui aproveitou o momento para cantar uma música nova, Ostentar Esperança, que apresentou com exclusividade há pouco menos de duas semanas para VEJASÃOPAULO.COM. Assista ao vídeo.
Depois do enterro, o cantor e alguns amigos fizeram mais uma homenagem ao irmão: fecharam por alguns minutos a Avenida Luís Pires de Minas, no Jardim Imperador, também na Zona Leste. Eles aceleraram motos e pintaram a calçada com os dizeres “Te amo, Zangão”, em referência ao apelido de infância de Gustavo.