Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Enteada de Marcos Oliver soube pela portaria que irmão tinha caído de prédio

Menino de 11 anos morreu após cair do 9º andar

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 19 jun 2021, 13h06 - Publicado em 19 jun 2021, 12h46

Lorenzo, de 11 anos, morreu após cair do 9º andar de um prédio residencial em Santos, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (18).  O menino era enteado do ator e ex-participante de A Fazenda, Marcos Oliver.

O menino caiu por volta de 9h, pouco depois de ter participado de uma aula remota da escola. A irmã do garoto, de 17 anos, descobriu sobre a queda do irmão após uma ligação da portaria. Ela também estava tendo aula online em outro cômodo do apartamento.

O imóvel é um duplex. Lorenzo subiu para a área da cobertura, onde há um jardim ornamental sem telas.

“Não existe indicativo de um eventual homicídio. Não teve nenhuma pessoa estranha no imóvel, nada que justificasse um homicídio. Muito provável que tenha sido queda acidental. A priori, tudo indica que ele se desequilibrou”, explicou o delegado ao G1.

Antes de chegar ao chão, o garotou se chocou contra o vidro do parapeito do prédio. O corpo dele foi encontrado na rampa que dá acesso à garagem. O Samu foi acionado, mas a criança morreu no local.

Marcos Oliver lamentou hoje a morte do enteado nas redes sociais. Ele postou imagens da amizade do enteado com o filho, Daniel Monarca, que completa 13 anos. “Tenho certeza que papai do céu já o recebeu de braços abertos. Obrigado, Lo, por toda sua amizade, seu carinho e sua felicidade com o Dani em todos os momentos que vocês estiveram juntos”, escreveu Oliver.

 

Continua após a publicidade
Publicidade