Empresária é assaltada durante live em Santos; veja vídeo
"Fica de boa, sem grito", disse o assaltante quando a mulher, de 32 anos, tentou esboçar uma reação
A empresária Daiane Pereira, de 32 anos, de Santos, foi assaltada enquanto realizava uma live no Instagram, no perfil de sua loja, a Grandfino Calçados (veja o vídeo abaixo). Era quinta (6), por volta das 20h20. Ela mostrava um modelo de sapato mule, quando o criminoso anunciou o roubo e pegou o celular dela, um Iphone. Ele também levaria outro aparelho. Daiana ainda tenta esboçar uma reação, mas é detida pelo homem, que diz: “Fica de boa, sem grito”
Câmeras de segurança da loja também gravaram o roubo. Em entrevista ao portal G1, Daiane deu mais detalhes sobre os momentos tensos que viveu: “Ele ameaçou falando que estava armado, mostrou o cabo de uma arma dentro de uma bolsa. Daí, pegou o meu celular e o da loja, e em seguida pediu para que eu e a minha funcionária fôssemos para o fundo do estabelecimento.”
Nas redes sociais, a empresária tem recebido mensagem de apoio de internautas. Uma delas disse: “Mulher, eu não te conheço, mas soube do ocorrido, que você consiga seguir em frente e dar a volta por cima. O mais importante é continuar. Fica com Deus, um forte abraço.”