Eliana comenta atentado de Ana Hickmann: “Quem é fã não mata”
Declaração da apresentadora do SBT se tornou o assunto mais comentado do Twitter
A apresentadora Eliana comentou em seu programa, na tarde deste domingo (22), o ataque sofrido pela apresentadora Ana Hickmann, da Rede Record.
Ana Hickmann estava em Belo Horizonte para o evento de lançamento de seu showroom na cidade quando teve o quarto de hotel Ceasar Business invadido por um homem de 30 anos, que disparou contra sua assessora e acabou morto pelo marido dela, cunhado da estrela do programa Hoje em Dia.
Eliana disse, no início do programa: “Só Deus para entender a mente humana. Como explicar essa linha que divide amor, ódio, admiração e loucura? A mesma mente humana, que é a capaz de nos surpreender e nos emocionar, é também capaz de nos chocar com tamanha perversidade e frieza. Não devemos julgar, mas, com certeza, é difícil de compreendermos esses atos. É importante ressaltar neste momento que quem é fã de verdade não mata. Só posso desejar à família da Ana paz e que o amor sempre vença e nos proteja da ira e da maldade alheia”.
Com o comentário, a hashtag #ElianaAoVivo foi para o topo do Twitter.
Ana Hickmann substituiu Eliana no programa dominical Tudo é Possível, em 2009, quando a segunda deixou a Record rumo ao SBT. As duas passaram a se enfrentar e eram tida como rivais nos bastidores.
LEIA TAMBÉM:
Cunhado que salvou Ana Hickmann conta como lutou e matou o autor do atentado