Avenida Paulista terá elefante de gelo de 6 toneladas

"Mamífero gelado" de 3 metros de altura ficará exposto durante todo o dia

No domingo (12), quem passar em frente ao Shopping Center 3, na Avenida Paulista, poderá ver uma grandiosa escultura de gelo em forma de elefante com quase 3 metros de altura e 6 toneladas derretendo ao ar livre.

Trata-se de uma ação do licor Amarula para o dia do elefante, comemorado nesta data. A ideia da intervenção gelada é alertar sobre o risco de extinção da espécie.

No ano passado, a marca realizou atividade semelhante em Nova York. Na capital paulista, no entanto, a escultura contará com um coração iluminado em seu centro.

O bicho será esculpido por dez pessoas durante a madrugada, entre sábado e domingo. Demandará sete horas de trabalho para ficar pronto. A programação prevê que ele fique derretendo no local entre as 10h e às 20h dos dias 12 e 13.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s