Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Elba Ramalho lamenta morte de irmão, nas redes sociais

Erácliton Nunes Ramalho foi atropelado nesta sexta (21) por uma moto em João Pessoa, na Paraíba

Por Veja São Paulo Atualizado em 1 jun 2017, 16h40 - Publicado em 22 ago 2015, 13h18

Elba Ramalho usou suas contas em redes sociais, nesta sexta (21), para lamentar a morte de seu irmão, Erácliton Nunes Ramalho. Ele foi atropelado por uma moto em João Pessoa, na Paraíba, nesta sexta (21).

+ Alunos de escola particular passam mal e são internados

“Comunico, com muito pesar, aos amigos e familiares, o falecimento de meu irmão Erácliton Nunes Ramalho. Foi atropelado por uma moto em João Pessoa e não resistiu! Misericórdia, Senhor!”, escreveu, no Facebook.

Elba Ramalho no Instagram
Elba Ramalho no Instagram

Pouco depois, Elba voltou à internet para detalhar o acidente. “Acabo de perder um irmão, esse jovem da foto, com um sorriso estampado no rosto e o coração do tamanho do mundo. Foi surpreendido por um motoqueiro a mil por hora numa rua pacata de João Pessoa. Mas não é só lá que os motoqueiros nos surpreendem. Muitas vezes, são surpreendidos também, porque andam de forma imprudente. Não existe desculpas para a morte, eu sei, porque Deus está sempre no comando! Sim, estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, ‘doutorzinho’, e vou te amar sempre. Olha pra Luz, o Céu é bem ali! Só não me peça pra não chorar”, publicou.

Continua após a publicidade
Publicidade