Duas pessoas morrem em acidente na Fernão Dias em São Paulo

Além das mortes, quatro pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave

Um acidente envolvendo dois caminhões e um carro deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na noite desta quarta-feira (29) na rodovia Fernão Dias, em Mairiporã. As informações são do G1.

Segundo a concessionária que administra a via, que liga São Paulo a Minas Gerais, o caminhão que seguia no sentido capital capotou e atravessou para a pista oposta, atingindo um outro caminhão e também um carro. O acidente aconteceu no quilômetro 68 e os veículos pegaram fogo após o impacto.

Os motoristas do caminhão e do carro morreram no loca. Quatro feridos foram encaminhados para o hospital, sendo um deles em estado grave e três deles em estado moderado. As pistas ficaram totalmente bloqueadas durante a madrugada para o atendimento da ocorrência. Por volta das 5h30 desta quinta-feira (30), pelo menos uma faixa em cada sentido já estava liberada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s