Continua após publicidade

Mais de 100 bares unidos para oferecer seu drink perfeito

Maior festival de drinks do Brasil, o World Class Drink Festival promoverá a cultura da coquetelaria com diversas experiências

Por Da Redação
Atualizado em 26 Maio 2017, 11h08 - Publicado em 9 nov 2016, 11h24

Gin Tônica, Mojito, Margarita, Whiskey Sour, Bloody Mary, Cosmopolitan, Caipirinha e Blood and Sand serão oferecidos a um preço especial (R$25) durante a primeira edição do World Class Drink Festival no Brasil. A iniciativa é promovida pelo selo internacional World Class, da Diageo, que tem como objetivo desenvolver a cultura da coquetelaria em todo o mundo.

De 18 de novembro a 4 de dezembro mais de 100 bares e restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília trarão um cardápio com drinks clássicos a preço diferenciado para promover a cultura da coquetelaria e ajudar o consumidor a encontrar sua bebida preferida. Além disso, serão realizadas nas três capitais uma série de experiências relacionadas a este universo, que contará com bartenders renomados. Eles receberão convidados em masterclasses para preparar drinks de forma descontraída e supreendente.

A iniciativa é do selo internacional da Diageo, líder mundial na produção de destilados premium, que tem como objetivo desenvolver a cultura da coquetelaria em todo o mundo através do portfólio das marcas Cîroc, Johnnie Walker, Ketel One, Tanqueray, Bulleit, Ypioca, Zacapa e Don Julio.

São Paulo: conheça os bares e restaurantes participantes

Continua após a publicidade

Rio de Janeiro: conheça os bares e restaurantes participantes

Brasília: conheça os bares e restaurantes participantes

A campanha de consumo responsável #HOJENAODIRIJO liderada por Johnnie Walker e 99 voltou! Durante o maior movimento de coquetelaria do Brasil, o World Class Drink Festival, será oferecido ao consumidor um desconto de R na ida para os bares/restaurantes e R na volta para casa. A mecânica visa a mudança de hábito do consumidor de expandir seu uso não somente na volta do bar/restaurante mas também na ida até esse local.

Continua após a publicidade

A ação tem como principal objetivo apoiar o consumo consciente de bebida alcoólica e valerá durante os três finais de semana entre 18/11 e 04/12, com validade a partir das 20h de sexta até às 23h59 de domingo, em corridas dentro da cidade de São Paulo. Nos próximos dois finais de semana a ação será ampliada também para a cidade do Rio de Janeiro e Brasilia (de 25/11 a 04/12, com validade a partir das 20h de sexta até as 23h59 de domingo). Para ter acesso ao benefício, basta abrir o aplicativo e selecionar o botão R$15 Off Johnnie Walker. O serviço pode ser utilizado para qualquer serviço operado pela 99.

Consulte o regulamento.

Veja outros conteúdos do especial World Class Drinks

Publicidade
5/8
Em vídeo, um dos melhores barman do país fala das técnicas e segredos para preparar uma bebida inesquecível ( / Marquinhos Felix e a receita do drink ideal)

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.