Avatar do usuário logado
Usuário

Vestido de jardineiro, Doria corta grama de praça

Na manhã deste sábado (28), o prefeito levou a operação Cidade Linda para a região central de São Paulo

Por 28 jan 2017, 10h20 | Atualizado em 30 jan 2017, 15h03
Joao Doria_jardineiro_Felipe Rau_Estadão Conteudo
O prefeito João Doria participa da quinta ação do Cidade Linda (Felipe Rau/ Estadão Conteúdo/Veja SP)
Continua após publicidade
Vestido de jardineiro, Doria corta grama de praça Priorizar nos meus resultados Google

O novo prefeito de São Paulo continua o ritmo da Operação Cidade Limpa. Na manhã deste sábado (28), João Doria estava na Praça Bento de Camargo Barros, na região central da cidade.

Dessa vez, Doria usou o uniforme de jardineiro, o mesmo usado pelos funcionários de manutenção, com direito a macacão, óculos de proteção e capacete, para cortar e varrer a grama da praça.

Desde o início de seu mandato, o prefeito já se vestiu com os uniformes de gari e pintor.

joao-doria-gari
Doria posa dentro de máquina de limpar calçadas: início do projeto Cidade Linda (Foto: João Batista Jr.) (João Batista Jr./Veja SP)
JOÃO DORIA PARTICIPA DE MAIS UMA AÇÃO DO CIDADE LINDA NO BROOKLIN
João Doria usa uniforme cinza para pintar ponto de ônibus (Tom Vieira Freitas/Estadão Conteúdo/Veja SP)

 

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês