Às vésperas do Dia das Mães, Thalía escreve carta emocionante aos filhos
Atriz que fez sucesso no Brasil com a novela <em>Maria do Bairro</em> publicou a mensagem no site da revista americana <em>Time</em>
Às vésperas do Dia das Mães, a cantora e atriz mexicana Thalía emocionou seus fãs ao publicar carta em homenagem aos seus filhos Sabrina Sakae, de 8 anos, e Mattew Alejandro, de 4 anos, frutos de seu relacionamento com o empresário Tommy Mottola.
+ Confira nosso especial de Dia das Mães
+ “Ela me ensinou a ser mãe”, diz vendedora sobre filha na UTI há mais de um ano
A mensagem foi feita a pedido da revista americana Time, que convidou mães importantes para falar sobre seus filhos.
Na carta, Thalía diz que “ser mãe é a jornada mais honesta e poderosa que uma mulher pode fazer”. A estrela da novela Maria do Bairro, que fez sucesso no Brasil, descreveu ainda como faz para conciliar a rotina de gravações com a maternidade. “Trata-se de estar envolvido em sempre tentar ajudar seus filhos e nunca pensar em desistir. Significa abrir as asas e voar como um falcão, mantendo sempre suas garras prontas para proteger os pequenos. É como se dar uma segunda oportunidade de descobrir o mundo através dos olhos de seus filhos.”
No texto, de pouco mais de 620 palavras, Thalía revela os códigos de amor e promessas que fez aos filhos e a si mesma quando precisa ficar longe deles por causa de um trabalho. “Nunca é fácil dizer adeus e ver os seus olhos marejados. ‘Voltará? Quando? Preciso de você! Não me deixe!’ são perguntas que eles fazem. Nessas despedidas, aprendi a transmitir-lhes paz com as minhas palavras. Já os ensinei que sempre voltarei e que vivo dentro deles.”
+ Sugestões de presentes-experiência para tornar a data inesquecível
+ Presentes de até 100 reais para o Dia das Mães
A carta se encerra com a atriz desejando que os filhos descobriram a felicidade e ensina o caminho. “Eu espero que vocês sejam verdadeiros com vocês mesmos quando a mamãe não estiver mais por aqui. Não levem a vida tão a sério – acredite, ninguém se importa!. Não levem vocês mesmos tão a sério. Vivam para ser felizes, para dar amor, abraços. Peguem a mão de Deus e vivam, sintam e amem ao máximo.”