Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de novelas como ‘Vale Tudo’
O artista assinou trabalhos marcantes no teatro e na televisão, como 'Fera Ferida' (1993), 'Anos Rebeldes' (1992) e 'Celebridade' (2003)
O ator e diretor paulistano Dennis Carvalho morreu na manhã deste sábado (28), aos 78 anos, segundo nota do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.
A causa da morte não foi divulgada. “O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, informa o comunicado.
Dennis começou a sua carreira como ator, nos anos 60, na TV Paulista e TV Tupi, antes de chegar à TV Globo, onde construiu uma extensa e relevante trajetória.
Como diretor, estreou em 1977, com Sem Lenço, Sem Documento. Como ator, participou de trabalhos como Locomotivas (1977) e Malu Mulher (1979). E dirigiu novelas marcantes como Fera Ferida (1993), Vale Tudo (1988), Anos Rebeldes (1992) e Celebridade (2003).
Entre os seus trabalhos mais recentes estão Elis, a Musical, peça que estreou em 2013 sob sua direção e protagonizado por Laila Garin, e também Clube da Esquina — Os Sonhos Não Envelhecem, musical que estreou em 2022.
Confira a nota do Hospital Copa Star
O Hospital Copa Star confirma com pesar o falecimento de Dennis de Carvalho neste sábado e se solidariza com a família, amigos e fãs por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes.





