Clique e assine por apenas 5,90/mês

Daiso inaugura loja no Shopping Cidade Jardim

Apesar de ficar em um ponto de "luxo", os preços na nova loja serão os mesmos das unidades populares, entre 7,99 reais e 49,90 reais

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 15 mar 2017, 15h40 - Publicado em 13 mar 2017, 18h46

Com corredores lotados de utilidades domésticas, itens de papelaria e outras bugigangas, a marca japonesa Daiso tem sete lojas na cidade e 23 no estado. Uma nova inauguração, entretanto, deve ser diferente dos outros endereços do tipo na capital. Com abertura marcada para 24 de março, o novo comércio da rede deve ter uma pegada mais ‘oriental’ que de costume.

+ Daiso: o paraíso de quem ama bugigangas

Com 260 metros quadrados, o ponto ficará no Shopping Cidade Jardim e continuará praticando os preços entre 7,99 reais e 49,90 reais.

No endereço, será comercializada uma linha diferente de produtos, a exemplo de porcelanas para cozinha e bonecas orientais, que devem começar a aparecer na loja a partir da segunda semana de funcionamento e não estão à venda nas outras filiais do negócio.

Com investimento de 1,3 milhão de reais, o espaço terá prateleiras de madeira e iluminação com lâmpadas LED, tudo para “ambientar” o cliente em uma atmosfera japonesa.

Continua após a publicidade
Publicidade