Criança morre após ser atingida por explosivo arremessado da rua
Câmera de segurança flagrou momento em que jovem de 14 anos joga bomba em uma casa; a criança de 4 anos estava dormindo em seu quarto
Uma criança de 4 anos foi atingida por um explosivo arremessado da rua por um adolescente de 14 anos no sábado (25). Caso aconteceu em Barretos (SP). A vítima, Aylla Manuella Ribeiro da Piedade, foi levada à Santa Casa da cidade mas morreu na madrugada do dia seguinte.
+ Jogador de futebol é encontrado morto após sumir durante o Natal
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um jovem que estava na rua em frente à casa da vítima acende uma bomba e arremessa sobre o muro da residência. Instantes depois é possível ver pessoas saindo da casa, incluindo um homem carregando uma criança desacordada.
A criança estava dormindo em seu quarto quando foi atingida. O caso foi registrado pela Polícia Civil como como ato infracional de lesão corporal culposa e está sob investigação pelo 1º Distrito Policial de Barretos.
Ainda na madrugada de domingo (26), um grupo de moradores incendiou a casa do suspeito de arremessar o explosivo. Segundo informações do g1, o boletim de ocorrência relata que “o imóvel teve danos de grande proporção”.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90.
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Férias: confira dez passeios para levar as crianças em São Paulo
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città





