Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Beto Carrero World: criança cai de estátua e sofre traumatismo craniano

O menino comemorava seu aniversário com a família quando sofreu o acidente; ele segue internado e seu estado é considerado grave

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 jun 2021, 12h34 - Publicado em 21 jun 2021, 11h58

Um menino de 6 anos sofreu um traumatismo craniano após cair de uma atração no Beto Carrero World no último sábado (19) em Santa Catarina. Ele foi levado para um hospital em estado grave e operado. 

De acordo com administradores do parque, a criança estava em uma estátua de gorila por volta das 16h. A família estava passeando para comemorar o aniversário dela e a queda ocorreu quando estava chovendo. 

A imagem mostra a estátua de Gorila presente no Beto Carrero World
Imagem ilustrativa da estátua de Gorila no Beto Carrero World Reprodução Instagram/Veja SP

Segundo o Hospital Pequeno Anjo, a cirurgia foi realizada no sábado (19) de madrugada. Foi necessário fazer uma intervenção para reduzir a pressão interna do crânio com a implantação de um dreno. 

A situação do menino se estabilizou nesta segunda-feira (21) apesar da gravidade do acidente. Ela segue em uma Unidade de Tratamento Intensivo e está respirando com ajuda de aparelhos. 

Por meio de nota, o Beto Carrero World diz que atendeu o menino imediatamente após ele cair e está prestando apoio à família. 

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade