Em menos de 24h, dois corpos são encontrados carbonizados em SP
Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de dois veículos na zona sul da capital paulista entre quarta (1°) e a madrugada desta quinta (2)
Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de dois veículos na zona sul da capital paulista, entre quarta-feira, 1º, e a madrugada desta quinta (2).
Por volta das 3h50 desta quinta-feira (2), um corpo não identificado foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro em chamas, na Rua Leonor Quadros, no Morumbi. Próximo a cena do crime teriam sido recolhidas cápsulas de balas de fuzil e pistola, segundo o G1.
Na quarta-feira (1º), outra vítima foi encontrada queimada dentro de um Renault Logan na Rua Ribeiro Lisboa, também no Morumbi, por volta das 4h50.
O segundo caso foi registrado no 89º DP (Portal do Morumbi). A delegacia confirmou os dois registros que estão sob investigação do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Até o momento, a reportagem não conseguiu contato com o DHPP.
Levantamento do G1 mostra que a polícia já registrou ao menos quatro casos idênticos neste ano na Zona Sul. Os outros dois ocorreram em agosto e junho, quando corpos sem identificação também foram achados queimados. Policiais ouvidos pelo G1 disseram que entre as possíveis hipóteses para explicar as execuções, estariam disputas entre criminosos por territórios de atuação.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Ibirapuera recebe final da liga mundial de skate com Rayssa Leal
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
Confira o mapa atualizado do metrô e trens de SP após mudanças





