Corpo do dono do Hotel Emiliano é cremado em SP

Filgueiras estava no jato que lhe pertencia e caiu no mar de Paraty nesta quinta-feira (19) que tinha também o ministro Teori Zavascki como passageiro

O corpo do empresário Carlos Alberto Fernando Filgueiras, dono do Hotel Emiliano, foi cremado às 18h deste sábado (21) no Cemitério da Vila Alpina, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, a cerimônia de cremação estava marcada para as 20h, mas foi antecipada a pedido da família. O velório começou por volta das 15h30 no mesmo local e foi acompanhado apenas por familiares e amigos.

Veja também

Filgueiras estava no jato que lhe pertencia e caiu no mar de Paraty nesta quinta-feira (19) que tinha também o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki como passageiro, além do piloto Osmar Rodrigues, a massoterapeuta Maira Panas e sua mãe, Maria Hilda Panas. O acidente não deixou sobreviventes.

Bem relacionado, Carlos Eduardo fez do Emiliano um dos hotéis mais sofisticados do país. Gisele Bündchen só se hospeda ali quando está em São Paulo. Políticos do calibre de Tony Blair Blair e Bill Clinton também já ficaram no local instalado na Rua Oscar Freire.

Filgueiras inaugurou no final de 2016 um hotel de mesmo nome no Rio de Janeiro, na Orla de Copacabana. Na virada do ano, foi feita uma festa para 200 convidados no terraço do empreendimento. Os amigos contam que ele está em um dos momentos mais felizes de sua vida. O sonho de ter um endereço carioca era antigo e, por isso, viajava mais frequentemente para o Rio nos últimos tempos.

Carlos Alberto, em foto antiga Carlos Alberto, em foto antiga

Carlos Alberto, em foto antiga (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s