Condenado homem que matou idoso por discussão após corte do cabelo
Ele deu 25 facadas em colega de trabalho após beber e ficar descontente com o resultado
Um lavrador de 41 anos foi condenado a 16 anos e nove meses de prisão por assassinato de um colega de trabalho de 61 anos na cidade de Juquía, no interior paulista. Segundo a Justiça, a discussão foi motivada por um corte de cabelo. A vítima morreu após receber 25 facadas do autor do crime.
+Corpo de Rolando Boldrin é velado na Assembleia Legislativa de São Paulo
Segundo o processo, o crime aconteceu no dia 6 de outubro de 2019, por volta das 11h, na altura do quilômetro cinco da estrada do CBA, no bairro Cachoeirinha, zona rural da cidade. Os dois estavam bebendo e começaram a discutir. Por um motivo não esclarecido, o lavrador mais velho cortou o cabelo do mais novo. Descontente com o resultado, o mais jovem questionou o mais velho.
Os dois então começaram a brigar e o lavrador de 41 anos pegou uma faca e desferiu 25 golpes em seu colega de trabalho de 61 anos, que morreu no local após elas atingirem várias partes do seu corpo. Ele foi preso em flagrante.
+Inadimplência na capital paulista supera 1 milhão de lares
A decisão do juiz Carlos Guilherme Roma Feliciano é do dia 1º de novembro, segundo informações do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) e o caso só se tornou público nesta quarta-feira (9) após a divulgação, pelo Ministério Público Estadual, de que a promotora Lana Drapíer Albuquerque atuou no caso.