Homem tenta tragar fumaça de cigarro eletrônico e dispositivo explode
Venda desse tipo de dispositivo é proibida no país; veja o vídeo
Um músico tomou um susto quando tentou tragar um cigarro eletrônico. O caso ocorreu no dia 17 de fevereiro e foi flagrado pela câmera de segurança da sala do homem de 45 anos de idade. O item explodiu, mas não causou ferimentos na vítima.
Lélio Guedes, que mora em Ceilândia, no Distrito Federal, estava em casa e tinha ganhado o dispositivo de uma amiga. Ele publicou o vídeo do caso nas redes sociais, segundo ele, por estar “preocupado de acontecer com outras pessoas”. Confira:
Lélio não ficou ferido após o caso. “Graças à Deus o cigarro estourou para o lado contrário e não no meu rosto ou na garganta. E se explode em cima do sofá e de madrugada comigo dormindo? A casa ficaria em chamas. Não fumo nunca mais”, disse ele, em entrevista para o G1.
Ele afirmou que não é fumante, mas resolver experimentar o dispositivo depois de ganhar da amiga em um show. A comercialização e a importação de dispositivos eletrônicos para fumar são proibidas no Brasil desde 2009, por decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo





