Avatar do usuário logado
Usuário

Ciclovia alternativa em Pinheiros fica interditada no fim de semana

Caminho na margem oposta à atual ciclovia Rio Pinheiros da CPTM fecha no sábado (18) e domingo (19) para obras

Por VEJA SÃO PAULO 18 out 2014, 18h01 • Atualizado em 5 dez 2016, 13h56
  • Com oito quilômetros de extensão, a ciclovia alternativa da Marginal Pinheiros fica interditada neste fim de semana para obras em uma subestação elétrica na região da Ponte do Morumbi, por onde passará a Linha 17-Ouro do Metrô. Segundo a Companhia do Metropolitano de São Paulo, duas vans estão disponíveis para fazer o transporte no trecho interditado.

    + Metrô funciona até 2h entre sábado (18) e domingo (19)

    + Fim de semana será ensolarado em São Paulo

    Três acessos da ciclovia alternativa estão bloqueados: nas pontes Cidade Jardim e João Dias, e na entrada da EMAE.

    Continua após a publicidade

    + Kombi cai de viaduto sobre outro veículo na Zona Sul

    + Justiça libera segunda cota do volume morto do Cantareira

    Funcionários da Coordenadoria de Relacionamento com a Comunidade estão no local para orientar ciclistas e distribuir folhetos informativos. Nos acessos e pontos de apoio da ciclovia da CPTM, foram afixadas faixas e cartazes de aviso.

    No domingo (19), das 4h40 às 9h, todas as estações da Linha 5 – Lilás também ficam fechadas para manutenção da via. Durante este período, os usuários serão atendidos gratuitamente por ônibus que circularão ininterruptamente entre as estações Capão Redondo e Adolfo Pinheiro. Usuários da Linha 9 – Esmeralda que fazem transferência na estação Santo Amaro também serão atendidos pelo sistema. 

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 39,99/mês