Chuvas na tarde de sexta (30) colocam SP em estado de atenção

Várias regiões registraram queda de granizo e de árvores, segundo o CGE; teto de mercado no Jabaquara desabou, segundo os Bombeiros

As chuvas que atingiram a cidade na tarde desta sexta-feira (30) já provocaram pontos de alagamento e enchentes colocaram mais de 70% da capital em estado de atenção.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a região de Cidade Ademar, na Zona Sul, entrou por volta das 16h em estado de alerta.

Os bairros do Brooklin e Campo Belo tiveram chuva de granizo; e Itaim Bibi e Guarapiranga registraram queda de árvores, segundo o Corpo de Bombeiros. O teto de um mercado da Avenida Jabaquara, na Zona Sul, desabou, ainda de acordo com os Bombeiros. Ainda não se sabe se houve feridos.

A Avenida Vinte e Três de Maio está bloqueada neste momento, no sentido Santana, na altura do Ibirapuera, por causa de alagamentos. Há registro de rajadas de vento de 48 quilômetros por hora no Aeroporto de Congonhas, de acordo com o CGE.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s