Chuva forte atinge São Paulo e bloqueia ruas
Túnel do Anhangabaú também está sem trânsito de veículos
A chuva forte que atingiu São Paulo na tarde desta segunda-feira (24) deixou todas as regiões da cidade em estado de atenção para alagamentos. O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência) da Prefeitura de São Paulo, que monitora a chuva, decretou a medida e às 18h, a cidade já registrava 18 pontos de alagamentos, sendo oito intransitáveis.
O túnel do Anhangabaú está sem trânsito de veículos. O terminal Bandeira está alagado, e a Marginal Tietê tem pontos de alagamento. A 23 de Maio no sentido centro está interditada. Em Congonhas, pousos e decolagens estão feitos com a ajuda de aparelhos.
Segundo o telejornal Brasil Urgente, o telhado da lanchonete McDonalds do bairro Vila Nova Cachoeirinha desabou.
Segundo o CGE, podem ocorrer pontos de maior intensidade em outros bairros, com raios e rajadas de vento, o que eleva a possibilidade de alagamentos e de queda de árvores na Grande São Paulo.
Consulte os pontos de alagamento aqui.
Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’
Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda
Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo
‘Conselhos de um Serial Killer Aposentado’ une suspense e humor sombrio
Alta performance para a gastronomia profissional





